Empolgação no momento das compras.

A moda é um tema que interessa à todos, ainda que algumas pessoas não liguem muito, afinal precisamos nos vestir. Antes de abrirmos a boca para falarmos com alguém, são os olhos de quem nos vê que captam a primeira imagem sobre nós, ainda que não seja a imagem de quem realmente somos.

Saimos muito de casa, seja para o trabalho, passeios, compromissos sociais e familiares, entre outros. E somos tentados com produtos do universo da moda a cada segundo. As vitrines das ruas estão cheias de novidades e quase sempre por um preço que cabe no nosso bolso. Como ver tanta beleza e não cair em tentação?

Quase sempre compramos peças por estarmos empolgadas, mas quase sempre não usamos essas peças, pois na maioria das vezes que compramos por empolgação, compramos pela beleza da peça, pelo estilo diferente, mas raramente ela se adapta à quem somos, ficando guardada em nosso armário. Quando tentamos usá-la, parece que tem espinhos.

Mas como reagir diante de tantas novidades e não cair em tentação? A resposta é ter equílibrio: Você está precisando comprar? A peça será usada no dia seguinte? É o seu estilo? Combina com com outras peças do armário? Se a resposta for sim para a maioria das perguntas, talvez a compra não seja perdida. Mas a melhor atitude é nunca comprar quando estiver empolgada demais. Vá para casa e pense por uns dias. Se você voltar e a peça não estiver mais lá, não se preocupe, belas peças nunca vão faltar.

Comments are closed.